18 de jul. de 2014

lolita wishlist: o meu armário de sonho

As más companhias me arrastaram de novo para o lado lolita da vida. Não sendo eu mesma lolita (ainda), confesso que é o estilo que mais adoraria vestir. Assim, e porque de momento tenho demasiado tempo livre em minhas mãos, decidi compilar a minha ~ Ultimate Lolita Wishlist ~. Continue comigo para saber mais! (Aviso: post monstro abaixo do leia mais.)
Usei esse guia do F Yeah Lolita como referência, e para limitar um pouco a quantidade de peças. O meu estilo preferido e que usaria com mais naturalidade é o classic lolita, mas gosto de elementos country ou sweet misturados. Tentei representar tudo isso nas minhas escolhas e também procurei as opções mais em conta, que o dinheiro não cresce nas árvores não.
Então, sem mais demoras, comecemos!

『uma peça especial』

BTSSB Labyrinth in the Reminiscent Mirror Elaine JSK
Dream dress dos dream dresses *-* Só que minha carteira chora sempre que eu olho pra ele. Da próxima vez comprarei uma carteira menos sentimental.


『2 vestidos』

Infanta Charlie and the Toy Factory Embroidery JSK
Dream of Lolita Chained Berry Memoir Print Maria JSK
Mais práticos, acessíveis e talvez mais sensatos que o Labyrinth JSK, mas também muito lindos. O da Infanta me lembra o Natal, minha altura favorita do ano <3 E não tem como não amar prints de morango. (Engraçado é que em teoria eu prefiro OPs a JSKs, no entanto na minha wishlist só tem JSKs...)


『2 saias』

Infanta Snow White Corset Skirt
Bodyline Magical Cosmetics Skirt
O F Yeah Lolita recomenda na lista uma saia mais produzida e uma mais simples, pelo que peguei respectivamente essa da Infanta (adoro o fundo azul escuro aiii meu deus) e a da Bodyline.

『tops』

Infanta Fairy Dance Bell Sleeved Blouse
Infanta Wisteria Whisper Lady Embroidery Blouse
Segundo a lista original deveriam ser 5, mas já tenho tantas blusas em casa que era quase ridículo comprar tudo isso. Também não tenciono usar lolita todo santo dia pelo que cutsews são supérfluos (até porque não gosto muito do aspeto). Assim, basta essa beleza da Infanta e uma blusa preta para complementar as que já tenho.


『casacos』

Angelic Pretty Flat Collar Bolero
Também já sou dona de uma coleção considerável de cardigans fofos, por isso escolhi apenas um. Sendo assim, pode ser burando ehehh~


『sapatos』

Bodyline Brown Shoes 178
Combinam com tudo, são adoráveis e não precisa vender um rim para poder comprar.

『bolsa』

SWIMMER Biscuit Bag
Estou de olho nessa bolsa faz tempo. Também combina com tudo.




『meias』

Secret Shop OTK Socks Model 702 in Deep Red
BTSSB Labyrinth Print Tights
Offbrand White Lace Ankle Socks

『acessórios』

Offbrand Flower Crown
Offbrand Cherry Hair Clips
E, por último, o único item desta lista que eu realmente já tenho...
Lockshop Mermaid Vanille Wig
GENTE. Tem uma peruca da Lockshop a caminho da minha casa THIS IS NOT A DRILL !!
Depois de tanta indecisão (a Cascade Coffee Dip, que era a que eu inicialmente pretendia, esgotou), foi graças a uma proposta de encomenda conjunta que finalmente me decidi (eu sou mão de vaca mesmo por isso pagar só meio custo de envio = vambora pessoal kkkk). Fica a promessa de um review assim que ela chegar!

Enfim. Tudo isso é muito bom e belo, mas eu não sou louca (ou podre de rica) pra encomendar tudo de uma vez. Vai ser preciso muita paciência, meditação e chá de camomila para me conter, mas o post fica aqui para o Natal, que por qualquer motivo eu fico sempre sem ideias quando pedem minha cartinha pro Papai Noel. Problema resolvido.

Lolitas mais experientes, gostaria de ouvir a vossa opinião. São vestidos sensatos? Dá para fazer coords interessantes ou tem alguma coisa em falta/a mais? Qual o melhor tipo de petticoat para as saias e vestidos indicados? (Quem quer ser minha mentora lolita? ; A ; )

Até à próxima!

3 comentários:

  1. Roupas lindas e meigas *-* T.T
    Esse post me lembrou uma amiga minha que se vestia bem assim e que me introduziu ao mundo lolita, ela foi morar em outra cidade e perdi o contato T__T mesmo assim amei amei o post <3

    Bjjs From Blogueiras Otomes
    http://shyandbrave.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz! Ahh, é bom saber que a sua amiga também se vestia assim! Só é pena terem perdido o contato, mas quem sabe um dia ainda se reencontram... De qualquer modo, obrigada, fico feliz por ouvir que gostou! Abraçooo <3

      Excluir
  2. Qual tamanho do sapato você pediu? eu to confusa @.@ com o tamanho desse sapatinho (178)!

    ResponderExcluir